MEMÓRIA E IDENTIDADE

Evento cultural e científico realizado pela Lenço de Seda - CECAB, para apresentar à comunidade o Projeto de Preservação Cultural CECAB, desenvolvido em parceria com o Fundo Estadual de Cultura - Secretaria Estadual de Cultura de Minas Gerais – FECMG.

Na ocasião aconteceram Show de Berimbaus; Samba de Roda; Apresentação de Trabalhos Acadêmicos: VI Encontro de Pesquisadores; Apresentação das Propostas de Trabalho dos vários departamentos do CECAB para 2007, além da Palestra “Memória e Identidade”, proferida por Lúcio Braga, mestre em História Social e Professor do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais - Unileste-MG.

Este evento que foi realizado no auditório do campus II do Unileste-MG em Timóteo, contou com a presença de lideranças comunitárias e educadores/as e comunidade em geral, que participaram ativamente debatendo os temas apresentados.

O Memória e Identidade, abriu a Agenda Acervo Vivo, por meio da qual os organizadores do Lenço de Seda- Cecab promoveram no período de dezembro de 2006 até maio de 2008, diferentes eventos comemorativos que reúnem algumas das praticas desenvolvidas nos seus 30 anos.

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .