Palavras-chave: Zulu

Conteúdo relacionado a “Zulu”

Foto - 1608

Na foto reunião discussão do Planejamento Estratégico do Projeto Arte Sempre
Leia o texto completo de “Foto - 1608”

Foto - 364

Oficina de Toques de instrumentos para o projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo,realizado na sede da Lenço de Seda, centro Acesita Timóteo. Na foto alunos do professor Pepinha .
Leia o texto completo de “Foto - 364”

Foto - 326

Oficina de Toques de instrumentos para o projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo,realizado na sede da Lenço de Seda, centro Acesita Timóteo. Na foto alunos do professor Pepinha, tocando berimbau.
Leia o texto completo de “Foto - 326”

Foto - 306

Oficina de Toques de instrumentos e capoeira para o projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo,realizado na sede da Lenço de Seda, centro Acesita Timóteo. Na foto alunos tocam instrumentos e jogam capoeira.
Leia o texto completo de “Foto - 306”

Foto - 304

Oficina de instrumentos e capoeira na Associação de Capoeira Lenço de Seda do projeto: È bom estar na escola, da prefeitura Municipal de Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 304”

Foto - 351

Festa do Rosário na cidade de Dionisio .Participação da Associação de Capoeira Lenço de Seda, apresentando a dança do boi e capoeira. Na foto roda de capoeira na praça.
Leia o texto completo de “Foto - 351”

Foto - 218

Festa de confraternização do encontro dos capoeiristas antigos promovidos pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto roda de capoeira no coreto da praça primeiro de maio Acesita Timóteo
Leia o texto completo de “Foto - 218”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .