Um encontro com os Kaxinawás

Bem vindo...

O povo Huni Kuin, Kaxinawás para o colonizador, “gente verdadeira” em seu próprio idioma, é uma das etnias sobreviventes do duro embate travado há séculos contra o colonizador.

Portadores de grande sabedoria e de segredos raros da natureza, realizam um importante trabalho de preservação de suas tradições, de seus rituais sagrados, mitos de origem, medicinas, tecnologias têxtil e agrícola, preservação de tradições lingüísticas e culturais preciosas aos povos da floresta.

São hoje importante referência entre os povos da Amazônia, conhecidos, estudados e respeitados por cientistas e outros povos indígenas de todo o planeta.

Nesse evento “…um encontro com os Kaxinawás…” compartilharemos informações conhecimentos e vivências com utilização de plantas, cânticos e rituais de cura, proteção, limpeza e aprimoramento evolutivo.

Nós do CECAB - Centro de Estudos da Cultura Afro-Brasileira e da Síntese Medicinas Alternativas consideramos um privilégio raro oportunizar esse encontro e ter você como convidado.

Bem vindo…

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .