Palavras-chave: Pepinha e Vídeos

Vídeo(s) do acervo relacionado(s) a “Pepinha”

Vídeo - Oficina de Capoeira para professores de Cel. Fabriciano-MG


Work Shop de Treinamento de Professores da Rede Pública Municipal de Coronel Fabriciano no Projeto Arte Sempre. Curso de preparação de professores da rede municipal de Coronel Fabriciano realizado em 2003 nos salões do Colégio Angélica coordenado pela Sociedade Cultural Pasárgada
E abordando a utilização dos recursos da cultura e da arte em processos de aprendizagem. O curso introduziu o debate sobre as “janelas conceituais” para a observação de resultados pedagógicos a partir das praticas culturais, fornecendo aos educadores 35 diferentes conceitos para a observação do crescimento dos alunos do projeto Arte Sempre. O workshop propiciou também vivencias introdutórias às praticas desenvolvidas com os educandos entre os professores e educadores presentes.
Leia o texto completo de “Vídeo - Oficina de Capoeira para professores de Cel. Fabriciano-MG”

Vídeo - 20 de Novembro de 2003 – Dia da Consciência Negra


Apresentação na Alameda 31 de Outubro, Acesita. Capoeira Angola , Samba Reggae , Dança do Boi, Samba de Roda, no dia 20 de Novembro quando se comemora o Dia de Zumbi.
Leia o texto completo de “Vídeo - 20 de Novembro de 2003 – Dia da Consciência Negra”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .