Palavras-chave: Rogerinho

Conteúdo relacionado a “Rogerinho”

Foto - 1627

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto capoeiristas cantando e tocando berimbau no parque do jaraguá.
Leia o texto completo de “Foto - 1627”

Foto - 1568

Encontro interdisciplinar para capacitação de educadores de escolas estaduais da região do vale do aço, promovido pela Superintendencia Regional de Ensino da Cidade de Coronel Fabriciano.Na foto membros da Associação de Capoeira Lenço de Seda e a delegada de ensino Esmeria .
Leia o texto completo de “Foto - 1568”

Foto - 1570

Encontro interdisciplinar para capacitação de educadores de escolas estaduais da região do vale do aço, promovido pela Superintendencia Regional de Ensino da Cidade de Coronel Fabriciano.Na foto apresentação de capoeira com a Associação de Capoeira Lenço de Seda.
Leia o texto completo de “Foto - 1570”

Foto - 227

Encontro da equipe de gerencia qualidade total na educação promovido pela nona superintendência regional de ensino de Cel. Fabriciano participação do pólo aço . Na foto participante do evento e apresentação da associação de Capoeira Lenço de Seda
Leia o texto completo de “Foto - 227”

Academia de Capoeira Meninos de Angola

Academia de Capoeira afiliada à Lenço de Seda que atuou na cidade de Timóteo em projetos de parceria com escolas nos anos 80/90, coordenada pelo Contra Mestre Rogério Pinta Roxa, já falecido, e que posteriormente passou a se chamar Lenço de Seda, a exemplo da maioria das academias que integraram a Associação de Capoeira Lenço de Seda.

Leia o texto completo de “Academia de Capoeira Meninos de Angola”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .