Palavras-chave: Oficina de Pintura

Conteúdo relacionado a “Oficina de Pintura”

Vídeo - Pintura do muro Quinzena da Cultura Afro-Brasileira 2007


Participação dos alunos de projetos de parceria com escolas na semana da consciência negra na sede da Lenço de Seda – CECAB, durante a oficina de pinturas com o momento de livre criação.
Leia o texto completo de “Vídeo - Pintura do muro Quinzena da Cultura Afro-Brasileira 2007”

Foto - 21

foto-21

Associação Cultural Pasárgada, Centro Acesita – Timóteo, promotora da Festa da Criança Pasárgada. Na foto Crianças da extinta Escola Estadual “Percival Farquhar” – bairro Vale Verde colorindo e pintando cartazes de divulgação da Festa de 1989
Leia o texto completo de “Foto - 21”

Foto - D-13

foto-D-13

Semana da Cultura Afro-Brasileira promovida pela Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB.Oficina de pintura em mutirão com integrantes do Projeto Angola a Dois e outros.Pintura do Muro da Lenço de Seda destacando temas voltado para a Cultura Afro-Brasileira.
Leia o texto completo de “Foto - D-13”

Foto - D-33

foto-D-33

Semana da Cultura Afro-Brasileira promovida pela Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB. Na foto muro pintado com tema afro-brasileiro.
Leia o texto completo de “Foto - D-33”

Foto - D-38

foto-D-38

Semana da Cultura Afro-Brasileira na Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB. Na foto criança visitante em oficina de desenho e pintura .
Leia o texto completo de “Foto - D-38”

Foto - D-14

foto-D-14

Semana da Cultura Afro-Brasileira oficina de pintura do muro. Na foto equipe envolvida no mutirão, crianças do Projeto Sim às Diferenças da Escola Estadual “Capitão Egídio Lima” , Projeto PELC e pessoas voluntárias.
Leia o texto completo de “Foto - D-14”

Foto - D-37

foto-D-37

Semana da Cultura Afro-Brasileira na Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB. Na foto criança visitante em oficina de desenho e pintura .
Leia o texto completo de “Foto - D-37”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .