Palavras-chave: Municipal

Conteúdo relacionado a “Municipal”

Foto - 1964

Lei 10639 como vem sendo articulada ao currículo formal
Leia o texto completo de “Foto - 1964”

Foto - 1622

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto aula e roda de capoeira com os alunos da Escola Municipal Argeu Brandão .
Leia o texto completo de “Foto - 1622”

Foto - 1631

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto Apresentação de maculele de alunos do projeto “Arte sempre” no 3º encontro no campo do Social na cidade de coronel Fabriciano.
Leia o texto completo de “Foto - 1631”

Foto - 1604

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto Formação de professores do projeto na semana da cultura Afro-Brasileira.
Leia o texto completo de “Foto - 1604”

Foto - 1591

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto Apresentação de membros da Associação de Capoeira Lenço de Seda e alunos do projeto, no 3º encontro “Arte sempre” no campo do Social na cidade de coronel Fabriciano.
Leia o texto completo de “Foto - 1591”

Foto - 1597

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto Pais e alunos do projeto, e funcionários da secretaria municipal de Educação no 1º encontro do projeto, no ginásio do clube Casa de Campo da cidade de Coronel Fabriciano.
Leia o texto completo de “Foto - 1597”

Foto - 337

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto roda de capoeira com os alunos da escola municipal Raimunda Coura.
Leia o texto completo de “Foto - 337”

Foto - 345

Evento de filiação do projeto municipal “E bom estar na escola “ na escola municipal Novo Tempo na Av Universal bairro novo Tempo, Acesita –Timóteo .
Promovido pelo Professor Pepinha filiado a Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto alunos do projeto cantando o hino nacional.
Leia o texto completo de “Foto - 345”

Foto - 360

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto alunos na roda de capoeira no 2 encontro do projeto no campo do Social em Coronel Fabriciano.
Leia o texto completo de “Foto - 360”

Foto - 361

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano . 3 encontro do projeto no campo do Social. Na foto no alunos no palco apresentando a dança do boi.
Leia o texto completo de “Foto - 361”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .