Palavras-chave: Jeck

Conteúdo relacionado a “Jeck”

Foto - 1551

Oficinas de capoeira na Associação Brasileira de capoeira Angola Salvador Bahia. Na foto membros da Associação de capoeira Lenço de Seda participando da oficina ministrada por Mestre Moa do Katende .
Leia o texto completo de “Foto - 1551”

Foto - 364

Oficina de Toques de instrumentos para o projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo,realizado na sede da Lenço de Seda, centro Acesita Timóteo. Na foto alunos do professor Pepinha .
Leia o texto completo de “Foto - 364”

Foto - 375

Encontro dos Capoeiristas antigos promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda como evento em comemoração aos 25 anos. Na foto roda de capoeira dos antigos e convidados no coreto na praça 1º de maio Centro Acesita/Timóteo
Leia o texto completo de “Foto - 375”

Foto - 40

Evento de filiação promovido pela Associação de Capoeira Lenço de Seda na sede, Centro Acesita – Timóteo. Na foto alunos do professor Pepinha do projeto Municipal É Bom Estar na Escola.
Leia o texto completo de “Foto - 40”

Foto - 54

Plantio ecológico promovido pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto Pepinha explicando como plantar as mudas de arapoca, vaquinha e cabaça, na grota do Berimbau, bairro Macuco, município de Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 54”

Foto - 1

E. Municipal do Novo Tempo, situada na Rua Universal, bairro Novo Tempo, município de Timóteo. Projeto municipal “É bom estar na escola” sob responsabilidade do professor Pepinha. Na foto alunos do projetos jogando capoeira.
Leia o texto completo de “Foto - 1”

Foto - 344

Oficina de toque de instrumentos do projeto municipal” E bom estar na escola” realizada na sede Associação de Capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto alunos do professor Pepinha no intervalo do lanche
Leia o texto completo de “Foto - 344”

Foto - 353

Filiação do projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo, na Ecola Municipal Novo Tempo situada na Avenida Universal bairro Novo Tempo. Na foto alunos do professor Pepinha, filiado a Associação de capoeira Lenço de Seda.
Leia o texto completo de “Foto - 353”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .