Palavras-chave: Capoeira e Acupuntura

Conteúdo relacionado a “Capoeira e Acupuntura”

Foto - 1717

Viagem do Mestre Reginaldo Assessor e Mestre da Assossiação de Capoeira Lenço de Seda no Japão ,para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para leva-los a arte da capoeira.Na foto show de música popular brasileira após desfile de carnaval no interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1717”

Foto - 1741

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, encontro de estudantes de Japonês em um parque de Tókio, comemorando o aniversário de Shahariari Sam. Tókio – Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1741”

Foto - 1744

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, estudantes de Japonês visitam parque em Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1744”

Foto - 1745

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, roda de capoeira da Lenço de Seda no festival de madeireiros. No jogo Nissa e Reginaldo veio. Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1745”

Foto - 1746

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, roda de capoeira em parque de Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1746”

Foto - 1747

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, festival das flores em Hamabe - Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1747”

Foto - 1748

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, roda de capoeira no festival de madeireiros com alunos da Lenço de Seda. No jogo Nissa e Reginaldo veio. Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1748”

Foto - 1749

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, roda de capoeira com alunos da Lenço de Seda no festival de madeireiras, vê-se no jogo Ogami Sam e Reginaldo Veio. Tokio.
Leia o texto completo de “Foto - 1749”

Foto - 1750

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, estudantes de Japonês comemoram o aniversário do Mestre Reginaldo Veio. Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1750”

Foto - 1751

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, dia de roda de capoeira. Tókio – Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1751”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .