Palavras-chave: Associação

Conteúdo relacionado a “Associação”

Foto - 539

Festa da Criança promovida pela Associação Cultural Pasárgada. Na foto palhaços, bruxas e boi divulgadores da festa em frente a escola Getúlio Vargas na Av. JK bairro Funcionários em Acesita/Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 539”

Foto - 540

Festa da Criança na praça 1º de maio, centro – Acesita/Timóteo, promovida pela Associação Cultural Pasárgada. Na foto público participante. Cristine e francine brincam de bambolê.
Leia o texto completo de “Foto - 540”

Foto - 343

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto capoiristas antigos, alunos e participantes da confraternizacao .
Leia o texto completo de “Foto - 343”

Foto - 344

Oficina de toque de instrumentos do projeto municipal” E bom estar na escola” realizada na sede Associação de Capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto alunos do professor Pepinha no intervalo do lanche
Leia o texto completo de “Foto - 344”

Foto - 340

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma.Na foto membros e participantes na sede Associação, na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo
Leia o texto completo de “Foto - 340”

Foto - 341

Oficina de toque de instrumentos do projeto municipal” E bom estar na escola” realizada na sede Associação de Capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto alunos do professor Pepinha tocando berimbau.
Leia o texto completo de “Foto - 341”

Foto - 342

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto Tecao , Reginaldo e Pepinha
Leia o texto completo de “Foto - 342”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .