Palavras-chave: Associação brasileira de Capoeira Angola Salvador - Bah

Conteúdo relacionado a “Associação brasileira de Capoeira Angola Salvador - Bah”

Foto - 1692

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto Luiza entregando a placa de homenagem ao mestre Bigodinho da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia,na sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1692”

Foto - 1607

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, prestando homenagem a
Associação de capoeira Lenço de Seda centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1607”

Foto - 1611

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira com mestres e convidados durante o momento do almoço, na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1611”

Foto - 1613

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto bate papo com mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, com direção do mestre Reginaldo- Veio , no Hotel Flamboyant em frente a sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1613”

Foto - 697

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto
Gravação do Cd Antologia da capoeira Angola com
mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, na sede da Lenço de Seda na rua 1 de janeiro Centro Acesita Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 697”

Foto - 698

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto
Gravação do Cd Antologia da capoeira Angola com
mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, na sede da Lenço de Seda na rua 1 de janeiro Centro Acesita Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 698”

Foto - 316

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto pessoas assistindo roda com mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia e convidados.
Leia o texto completo de “Foto - 316”

Foto - 317

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto gravação do cd Antologia da capoeira Angola com participação de mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia na sede da Lenço de Seda na rua 1 de janeiro centro Acesita- Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 317”

Foto - 323

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto momento de fogos e descerracao da placa na frente da Associação, Centro Acesita –Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 323”

Foto - 324

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto homenagem aos mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, na sede da Associação de capoeira Lenço de Seda centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 324”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .