Palavras-chave: Ana Maria Maia

Conteúdo relacionado a “Ana Maria Maia”

Foto - D-51

Encontro de Pesquisadores realizado na sala de cursos da Fundação Acesita, promovido pela Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB.Na foto Ana Maria Maia apresenta seu trabalho ,intitulado Pedagogias Culturais.
Leia o texto completo de “Foto - D-51”

Foto - D-15

Semana da Cultura Afro-Brasileira oficina de dança afro na Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB. Na foto em frente a sede alunas do Projeto Sim às Diferenças/Angola a Dois e o Boi Bumba conduzido por Ana Maria Maia.
Leia o texto completo de “Foto - D-15”

Monografias

As experiências do CECAB / Lenço de Seda sempre dialogaram com o universo acadêmico. Vários são os trabalhos científicos produzidos acerca das experiências do CECAB / Lenço de Seda, em diferentes níveis: monografias, dissertações, tese. As monografias Abordagem Holística na Educação e Capoeira e Educação, são exemplos dessas produções.

Além desses trabalhos observamos em seu acervo artigos, monografias, dissertações e outras obras que são importantes referências bibliográficas, fonte de estudos e pesquisas sobre a cultura popular e cultura afro-brasileira, para educadores e agentes culturais.

Leia o texto completo de “Monografias”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .