Arquivos: Medicinas orientais

Conteúdo relacionado a “Medicinas orientais”

Vicente Gonçalves

Vicente Gonçalves é personagem lendário da vida de Belo Horizonte. Militante politico aguerrido, líder do movimento de favelados da capital, Advogado, Fundador do Partido dos Trabalhadores e. junto dos membros da Pasárgada em Timóteo, fundador do núcleo nesta cidade de onde se estendeu para o Vale do Aço. Dono de uma inteligência notável é também um mestre em artes marciais tendo alcançado graus de mestre em Karate, Judô e Jiujitsu além de ter praticado outras lutas. Agitador e guerreiro por natureza e instinto esteve presente na linha de frente da resistência política e nas lutas por liberdade, por transformações sociais e pela ascenção dos trabalhadores nos últimos 60 anos. Participou ativamente dos movimentos populares que assinalaram o fim da ditadura militar. De formação ortodoxa foi sempre um critico aguçado das ambigüidades dos grupos e movimentos políticos se mantendo sempre em uma linha de coerência histórica e de pratica cotidiana.

Dono de paranormalidade especial, mago e mestre em sistemas orientais de medicina transita por inúmeras disciplinas cientificas. Na sua juventude, conhecido por Satanás era figura temida em confrontos com policiais desde que estivessem em jogo questões de justiça ou de natureza ética e ideológica. Aos 14 anos foi descoberto pelo mestre japonês Ishio Kamada com quem pôde potencializar suas faculdades. Parceiro desde o fim dos anos 70 Vicente Gonçalves é também mestre de medicinas alternativas do presidente do CECAB Reginaldo Consolatrix, o mestre de capoeira Reginaldo Veio.

Leia o texto completo de “Vicente Gonçalves”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .