Palavras-chave: Visita a importante templo no interior do Japão

Conteúdo relacionado a “Visita a importante templo no interior do Japão”

Foto - 1760

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática de acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto estudantes de acupuntura visitam Templo xintoísta em Tókio no Japão .
Leia o texto completo de “Foto - 1760”

Foto - 1697

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática de acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto estudantes de acupuntura visitam Templo kiodo em Tókio no Japão .
Leia o texto completo de “Foto - 1697”

Foto - 1742

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acupuntura ,e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto visita de estudantes ao Templo em Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1742”

Foto - 1753

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto alunos de japonês em visita ao Templo em Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1753”

Foto - 1707

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto momento de descanso na viagem ao Templo de Kiodo- Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1707”

Foto - 1708

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acumputura ,e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto alunos de japonês em visita ao Templo em Kiodo- Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1708”

Foto - 1710

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto grupo estudante de japonês em viagem ao Templo de Kiodo- Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1710”

Foto - 1711

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática da acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto momento de pausa na viagem ao Templo de Kiodo- Tókio, interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1711”

Foto - 1715

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática de acupuntura ,e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto estudantes de japonês visitam importante Templo em Tókio Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1715”

Foto - 1721

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática de acupuntura , levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto estudantes de japonês visitam importante Templo em Tókio Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1721”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .