Palavras-chave: Projeto

Conteúdo relacionado a “Projeto”

Documento - P-20

Foto integrante de painel produzido para a Festa da Cultura Afro- Brasileira: Oficina de Maculelê realizada pela organização.
Leia o texto completo de “Documento - P-20”

Documento - P-21

Foto integrante de painel produzido para a Festa da Cultura Afro- Brasileira: registra momento de integração de alunos do projeto.
Leia o texto completo de “Documento - P-21”

Documento - P-22

Registra oficina de maculelê parceria da Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima.
Leia o texto completo de “Documento - P-22”

Documento - P-23

Registra aula de maculelê ministrada pelo Mestre Reginaldo parceria da Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima.
Leia o texto completo de “Documento - P-23”

Documento - P-24

Registra debates,reflexões,dos alunos , parceria da Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima.
Leia o texto completo de “Documento - P-24”

Documento - P-25

Registra aulas de capoeira , projeto desenvolvido em parceria , Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima.
Leia o texto completo de “Documento - P-25”

Documento - P-26

Registra visita do Mestre Moa do Catendê ‘a Escola Estadual Capitão Egidio Lima , projeto desenvolvido em parceria , Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima.
Leia o texto completo de “Documento - P-26”

Documento - P-27

Registra visita de alunos do projeto Sim as Diferenças (parceria), da Escola Estadual Capitão Egidio Lima ‘a exposição da Semana da Cultura Afro -Brasileira na Sede da Associação de Capoeira Lenço de Seda .
Leia o texto completo de “Documento - P-27”

Documento - P-37

Registra alunos do projeto Sim das Diferenças em dias de culinária Afro- Brasileira, parceria da Associação de Capoeira Lenço de Seda com a Escola Estadual Capitão Egidio Lima
Leia o texto completo de “Documento - P-37”

Foto - 1972

Encenação do Navio Negreiro por alunos do projeto
Leia o texto completo de “Foto - 1972”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .