Palavras-chave: Oficina de Jogos e Brincadeiras

Conteúdo relacionado a “Oficina de Jogos e Brincadeiras”

Oficina de Jogos e Brincadeiras

Encontro de gerações, encontro de alegria das memórias da infância com a infância presente, em um resgate lúdico de brincadeiras populares. Crianças e adultos correm, saltam, pulam, rodam e se enroscam em brincadeiras e jogos lúdicos. Isto tudo aconteceu dia 26 de julho/2007, com a Oficina de Jogos e Brincadeiras, desenvolvida pela professora Márcia Maria. Essa atividade que foi disponibilizada gratuitamente à comunidade, pelo CECAB, no projeto “Fazendo Arte nas Férias”.

Leia o texto completo de “Oficina de Jogos e Brincadeiras”

Foto - 1562

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participante em círculo na oficina de jogos e brincadeira facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1562”

Foto - 1555

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto Vitória andando na perna de lata na oficina de jogos e brincadeira facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1555”

Foto - 1556

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participantes pulando corda na oficina de jogos e brincadeira, facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1556”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .