Palavras-chave: Naiany

Conteúdo relacionado a “Naiany”

Foto - 1660

Encontro com consultora Elvira Souza Lima e Organização Cultural Pasargada.Na foto Professores e Colaboradores do Projeto Arte Sempre .
Leia o texto completo de “Foto - 1660”

Foto - 1600

Evento de filiação no Chile, promovido pelo professor Franginha filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto capoeiristas subindo o pico dos Andes-Chile.
Leia o texto completo de “Foto - 1600”

Foto - 1603

Evento de Filiação promovido pelo Contramestre Jean da Associação de capoeira lenço de Seda em Curitiba.Na foto momento de abertura com hino nacional .
Leia o texto completo de “Foto - 1603”

Foto - 1551

Oficinas de capoeira na Associação Brasileira de capoeira Angola Salvador Bahia. Na foto membros da Associação de capoeira Lenço de Seda participando da oficina ministrada por Mestre Moa do Katende .
Leia o texto completo de “Foto - 1551”

Foto - 1523

Evento de filiação na Universidade de Concepcion no Chile,com o 1 encontro internacional de capoeira. Na foto roda de capoeira .
Leia o texto completo de “Foto - 1523”

Foto - 1529

Evento de filiação no Chile, promovido pelo professor Franginha filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto membros da Lenço de Seda de Timóteo- MG e Curitiba- PR na viagem a caminho do Chile.
Leia o texto completo de “Foto - 1529”

Foto - 335

Festa do Rosário na cidade de Dionísio com participação da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira com membros da Lenço de Seda.
Leia o texto completo de “Foto - 335”

Foto - 54

Plantio ecológico promovido pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto Pepinha explicando como plantar as mudas de arapoca, vaquinha e cabaça, na grota do Berimbau, bairro Macuco, município de Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 54”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .