Palavras-chave: Mestres

Conteúdo relacionado a “Mestres”

Foto - 1629

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres e convidados na festa de confraternização na casa do mestre Reginaldo – Véio na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita- Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1629”

Foto - 1641

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto Vanessa, Laudiceia e Luiza preparam a mesa para servir o almoço, na casa onde os mestres ficaram hospedados na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 1641”

Foto - 1607

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, prestando homenagem a
Associação de capoeira Lenço de Seda centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1607”

Foto - 1611

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira com mestres e convidados durante o momento do almoço, na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1611”

Foto - 1613

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto bate papo com mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, com direção do mestre Reginaldo- Veio , no Hotel Flamboyant em frente a sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1613”

Foto - 317

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto gravação do cd Antologia da capoeira Angola com participação de mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia na sede da Lenço de Seda na rua 1 de janeiro centro Acesita- Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 317”

Foto - 332

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto momento de debate Capoeira Angola Ontem,Hoje,Amanha.Com mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, e convidados no hotel Flamboyant situado em frente a sede da Lenço de Seda ,Centro Acesita –Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 332”

Foto - 333

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto momento de debate Capoeira Angola Ontem,Hoje,Amanha.Com mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, e convidados no hotel Flamboyant situado em frente a sede da Lenço de Seda ,Centro Acesita –Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 333”

Foto - 346

Comemoração dos 25 anos da Associação de capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres convidados,da Associação Brasileira de Capoeira Angola Salvador –Bahia no hotel Famboyant em frente a sede da associação Lenço de Seda no momento de Café da manha com mestre e debate com o tema Capoeira Angola ontem,hoje e sempre.
Leia o texto completo de “Foto - 346”

Foto - 357

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda . Na semana de comemoração, aconteceu oficinas de Capoeira Angola com mestre da Associação Brasileira de Capoeira Angola,Salvador –Bahia para alunos da Lenço de Seda e convidados .Na foto alunos de projetos e convidados no momento do lanche na sede da Lenço de Seda centro Acesita- Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 357”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .