Palavras-chave: Mestre Reginaldo

Conteúdo relacionado a “Mestre Reginaldo”

Foto - 1944

Congresso regional Zumbi 2000, realizado pela Associação de Capoeira Lenço de Seda, no GRE Os Bocas Brancas, Centro Acesita – Timoteo. Na foto, os palestrantes Carla e mestre Reginaldo .
Leia o texto completo de “Foto - 1944”

Foto - 1717

Viagem do Mestre Reginaldo Assessor e Mestre da Assossiação de Capoeira Lenço de Seda no Japão ,para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para leva-los a arte da capoeira.Na foto show de música popular brasileira após desfile de carnaval no interior do Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1717”

Foto - 1741

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, encontro de estudantes de Japonês em um parque de Tókio, comemorando o aniversário de Shahariari Sam. Tókio – Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1741”

Foto - 1750

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, estudantes de Japonês comemoram o aniversário do Mestre Reginaldo Veio. Tókio.
Leia o texto completo de “Foto - 1750”

Foto - 1751

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, dia de roda de capoeira. Tókio – Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1751”

Foto - 1756

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, apresentação de carnaval de rua. Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1756”

Foto - 1758

Viagem do mestre Reginaldo, da As. De Capoeira Lenço de Seda, ao Japão para aperfeiçoamento na prática de acupuntura e para levá-los a arte da capoeira. Na foto, Mestre Reginaldo em passeio ao interior do País. Tókio – Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1758”

Foto - 1759

Show carnavalesco no interior do Japão em setembro de 1988.
Leia o texto completo de “Foto - 1759”

Foto - 1760

Viagem do Mestre Reginaldo para o Japão, para aperfeiçoamento da prática de acupuntura e levar o conhecimento da arte da Capoeira.Na foto estudantes de acupuntura visitam Templo xintoísta em Tókio no Japão .
Leia o texto completo de “Foto - 1760”

Foto - 1761

Mestre Reginaldo na praia próximo a Tóquio no Japão.
Leia o texto completo de “Foto - 1761”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .