Palavras-chave: Jogos e brincadeiras

Conteúdo relacionado a “Jogos e brincadeiras”

Foto - 1561

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participantes da oficina de teatro.
Leia o texto completo de “Foto - 1561”

Foto - 1562

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participante em círculo na oficina de jogos e brincadeira facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1562”

Foto - 1552

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participantes na oficina de capoeira.
Leia o texto completo de “Foto - 1552”

Foto - 1555

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto Vitória andando na perna de lata na oficina de jogos e brincadeira facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1555”

Foto - 1556

Fazendo Arte nas férias, promovido pela Associação de capoeira Lenço de Seda –CECAB na sede da Lenço de Seda, na rua 6 de janeiro centro Acesita- Timóteo. Na foto participantes pulando corda na oficina de jogos e brincadeira, facilitada por Márcia.
Leia o texto completo de “Foto - 1556”

Foto - 538

Festa da Criança na praça 1º de maio, centro – Acesita/Timóteo, promovida pela Associação Cultural Pasárgada. Na foto público participante brincando nas instalações da praça.
Leia o texto completo de “Foto - 538”

Foto - 540

Festa da Criança na praça 1º de maio, centro – Acesita/Timóteo, promovida pela Associação Cultural Pasárgada. Na foto público participante. Cristine e francine brincam de bambolê.
Leia o texto completo de “Foto - 540”

Foto - 585

Festa da Criança na rua 1º de janeiro, centro – Acesita/Timóteo, promovida pela Associação Cultural Pasárgada. Na foto público participante brincando de peteca na rua 20 de novembro.
Leia o texto completo de “Foto - 585”

Foto - 377

Festa da Criança na cidade de Timóteo, promovida pela Associação cultural Pasárgada no ano de 1987. na foto crianças jogam vôlei próximo ao lado da sede da Lenço de Seda.
Leia o texto completo de “Foto - 377”

Foto - 378

Festa da Criança na cidade de Timóteo, promovida pela Associação cultural Pasárgada no ano de 1987. Na foto crianças jogam futebol de salão na praça 1 de maio.
Leia o texto completo de “Foto - 378”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .