Palavras-chave: Felipe

Conteúdo relacionado a “Felipe”

Foto - 326

Oficina de Toques de instrumentos para o projeto “E bom estar na escola “ da prefeitura municipal de Timóteo,realizado na sede da Lenço de Seda, centro Acesita Timóteo. Na foto alunos do professor Pepinha, tocando berimbau.
Leia o texto completo de “Foto - 326”

Foto - 56

Oficina de Ritmo promovida pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto alunos do professor Pepinha do Projeto da Prefeitura Municipal de Timóteo, “É bom estar na escola”.
Leia o texto completo de “Foto - 56”

Foto - 1

E. Municipal do Novo Tempo, situada na Rua Universal, bairro Novo Tempo, município de Timóteo. Projeto municipal “É bom estar na escola” sob responsabilidade do professor Pepinha. Na foto alunos do projetos jogando capoeira.
Leia o texto completo de “Foto - 1”

Foto - 344

Oficina de toque de instrumentos do projeto municipal” E bom estar na escola” realizada na sede Associação de Capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto alunos do professor Pepinha no intervalo do lanche
Leia o texto completo de “Foto - 344”

Foto - 341

Oficina de toque de instrumentos do projeto municipal” E bom estar na escola” realizada na sede Associação de Capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto alunos do professor Pepinha tocando berimbau.
Leia o texto completo de “Foto - 341”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .