Palavras-chave: Esméria

Conteúdo relacionado a “Esméria”

Foto - 1693

Na foto evento de encerramento Programa de Aceleração de aprendizagem
Leia o texto completo de “Foto - 1693”

Foto - 1658

Encontro com consultora Elvira Souza Lima e Organização Cultural Pasargada.Na foto a pedagoga Luiza Flor representando a secretaria de educação de Coronel Fariciano .
Leia o texto completo de “Foto - 1658”

Foto - 1597

Projeto Municipal “Arte sempre” da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto Pais e alunos do projeto, e funcionários da secretaria municipal de Educação no 1º encontro do projeto, no ginásio do clube Casa de Campo da cidade de Coronel Fabriciano.
Leia o texto completo de “Foto - 1597”

Foto - 1568

Encontro interdisciplinar para capacitação de educadores de escolas estaduais da região do vale do aço, promovido pela Superintendencia Regional de Ensino da Cidade de Coronel Fabriciano.Na foto membros da Associação de Capoeira Lenço de Seda e a delegada de ensino Esmeria .
Leia o texto completo de “Foto - 1568”

Vídeo - Palestra Qualidade Total e 5s – 1994


Palestra de qualidade total numa visão holística realizada no auditório da escola estadual Alberto Geovannini, a convite da Superintendência de Ensino de coronel Fabriciano, realizada por Reginaldo Consolatrix com a presença da representante da política de recursos humanos da empresa Cenibra Sra. Raquel falando sobre Cinco Ss, com apresentação de Capoeira Angola.
Leia o texto completo de “Vídeo - Palestra Qualidade Total e 5s – 1994”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .