Palavras-chave: Encontro dos capoeiristas antigos

Conteúdo relacionado a “Encontro dos capoeiristas antigos”

Foto - 1640

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto momento de apresentação dos convidados.
Leia o texto completo de “Foto - 1640”

Foto - 1580

Encontro dos Capoeiristas antigos promovido pela Associação de Capoeira Lenço de Seda, como parte das comemorações dos 25 anos. Na foto Naná na sede revendo antigas fotografias.
Leia o texto completo de “Foto - 1580”

Foto - 670

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto roda de capoeira .
Leia o texto completo de “Foto - 670”

Foto - 318

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 318”

Foto - 312

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto Dona Vilminha se apresentando e contando sua historia.
Leia o texto completo de “Foto - 312”

Foto - 314

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto o convidado sr Juca e Reginaldo
Leia o texto completo de “Foto - 314”

Foto - 679

Encontro dos capoeristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira na sede da instituição , centro Acesita Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 679”

Foto - 358

Encontro dos capoeristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira na sede da instituição , centro Acesita Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 358”

Foto - 343

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto capoiristas antigos, alunos e participantes da confraternizacao .
Leia o texto completo de “Foto - 343”

Foto - 342

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto Tecao , Reginaldo e Pepinha
Leia o texto completo de “Foto - 342”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .