Palavras-chave: Dinho

Conteúdo relacionado a “Dinho”

Foto - 1660

Encontro com consultora Elvira Souza Lima e Organização Cultural Pasargada.Na foto Professores e Colaboradores do Projeto Arte Sempre .
Leia o texto completo de “Foto - 1660”

Foto - 1662

Projeto “Arte Sempre “da secretaria municipal de educação da cidade de Coronel Fabriciano. Na foto alunos do projeto caminhando com berimbaus, no desfile de sete de setembro na Av Magalhães Pinto – Coronel Fabriciano
Leia o texto completo de “Foto - 1662”

Foto - 1630

Festa do Rosário na cidade de Dionísio.Na foto membros da Associação de capoeira Lenço de Seda se preparando para apresentação na praça.
Leia o texto completo de “Foto - 1630”

Foto - 1640

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto momento de apresentação dos convidados.
Leia o texto completo de “Foto - 1640”

Foto - 1606

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto visita dos mestres da Associação Brasileira de Capoeira Angola Salvador- Bahia e membros da Associação de capoeira Lenço de Seda,nas escolas municipais da cidade de Coronel Fabriciano no projeto “Arte Sempre”.
Leia o texto completo de “Foto - 1606”

Foto - 1585

Festa do Rosário na cidade de Dionísio .Na foto apresentação do boi bumbá da Associação de capoeira Lenço de Seda na praça da cidade .
Leia o texto completo de “Foto - 1585”

Foto - 1592

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto caminhada no parque Jaraguá.
Leia o texto completo de “Foto - 1592”

Foto - 1551

Oficinas de capoeira na Associação Brasileira de capoeira Angola Salvador Bahia. Na foto membros da Associação de capoeira Lenço de Seda participando da oficina ministrada por Mestre Moa do Katende .
Leia o texto completo de “Foto - 1551”

Foto - 1577

Evento de Capoeira em Curitiba promovido pelo contra mestre Jean Taruíra Filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto almoço de confraternização.
Leia o texto completo de “Foto - 1577”

Foto - 1522

Evento de filiação no Chile, promovido pelo professor Franginha filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda.Na foto apresentação de capoeira no Campus da universidade do Chilan ,para imprensa local.
Leia o texto completo de “Foto - 1522”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .