Palavras-chave: Contramestre Jean

Conteúdo relacionado a “Contramestre Jean”

Foto - 1642

Batizado de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto Mestre Reginaldo e contramestre Jean cantando e tocando berimbau.
Leia o texto completo de “Foto - 1642”

Foto - 1627

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto capoeiristas cantando e tocando berimbau no parque do jaraguá.
Leia o texto completo de “Foto - 1627”

Foto - 1634

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto caminhada no parque Jaraguá.
Leia o texto completo de “Foto - 1634”

Foto - 1598

Batizado de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto Momento do batizado do Contra mestre Jean, a seu lado Mestre Reginaldo e madrinha Luiza Flor.
Leia o texto completo de “Foto - 1598”

Foto - 1601

Batizado de capoeira em Curitiba realizado pelo contra mestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na Foto madrinha Luiza Flor amarrando o lenço na cintura do contramestre Jean.
Leia o texto completo de “Foto - 1601”

Foto - 1603

Evento de Filiação promovido pelo Contramestre Jean da Associação de capoeira lenço de Seda em Curitiba.Na foto momento de abertura com hino nacional .
Leia o texto completo de “Foto - 1603”

Foto - 1617

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto apresentação de maculelê com membros de Curitiba
Leia o texto completo de “Foto - 1617”

Foto - 1592

Evento de filiação de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda.Na foto caminhada no parque Jaraguá.
Leia o texto completo de “Foto - 1592”

Foto - 1548

Evento de filiação em Curitiba com participação de membros da Associação Brasileira de Capoeira Angola-Salvador/Bahia, Promovido pelo Contra Mestre Jean da Associação de Capoeira Lenço de Seda, representantes as capoeira angola de Salvador e membros da Secretaria Municipal de Cultura de Curitiba.
Leia o texto completo de “Foto - 1548”

Foto - 1522

Evento de filiação no Chile, promovido pelo professor Franginha filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda.Na foto apresentação de capoeira no Campus da universidade do Chilan ,para imprensa local.
Leia o texto completo de “Foto - 1522”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .