Palavras-chave: Confraternização

Conteúdo relacionado a “Confraternização”

Foto - 1632

Batizado de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda. Na foto momento de confraternização dos membros da Lenço de Seda de Timóteo e Curitiba.
Leia o texto completo de “Foto - 1632”

Foto - 1633

Batizado de capoeira em Curitiba promovido pelo contramestre Jean da Associação de capoeira Lenço de Seda. Na foto momento de confraternização dos membros da Lenço de Seda de Timóteo e Curitiba.
Leia o texto completo de “Foto - 1633”

Foto - 1577

Evento de Capoeira em Curitiba promovido pelo contra mestre Jean Taruíra Filiado a Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto almoço de confraternização.
Leia o texto completo de “Foto - 1577”

Foto - 384

Almoço coletivo em escola de Curitiba na época do evento de filiação da Associação de Capoeira Lenço de Seda.
Leia o texto completo de “Foto - 384”

Foto - 343

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto capoiristas antigos, alunos e participantes da confraternizacao .
Leia o texto completo de “Foto - 343”

Foto - 370

Confraternização na cidade de morretes em Curitiba, promovido pelo contra mestre Jean. Taruira, filiado a associação de capoeira Lenço de Seda.Participação de alunos de projetos e membros da Lenço de Seda
Leia o texto completo de “Foto - 370”

Foto - 218

Festa de confraternização do encontro dos capoeiristas antigos promovidos pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto roda de capoeira no coreto da praça primeiro de maio Acesita Timóteo
Leia o texto completo de “Foto - 218”

Foto - 238

Na Associação de Capoeira Lenço de Seda realizou-se em timóteo Centro acesita a confraternização de fim de ano com participantes de seus integrantes. Na foto homenagem a Madrinha Luiza pela Lenço de Seda
Leia o texto completo de “Foto - 238”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .