Palavras-chave: Comemoração 25 anos de Lenço de Seda

Conteúdo relacionado a “Comemoração 25 anos de Lenço de Seda”

Foto - 1691

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto Luiza, Pepinha e Reginaldo sopram as velas do bolo após o parabéns na sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1 centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1691”

Foto - 1692

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto Luiza entregando a placa de homenagem ao mestre Bigodinho da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia,na sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1692”

Foto - 1629

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres e convidados na festa de confraternização na casa do mestre Reginaldo – Véio na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita- Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1629”

Foto - 1641

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto Vanessa, Laudiceia e Luiza preparam a mesa para servir o almoço, na casa onde os mestres ficaram hospedados na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 1641”

Foto - 1607

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, prestando homenagem a
Associação de capoeira Lenço de Seda centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1607”

Foto - 1610

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto apresentação do numero artístico “O folclore Brasileiro” com membros da Lenço de Seda, com participação do cantor e compositor Roberto José no palco do teatro da Fundação Acesita , na Alameda 31 de outubro centro Acesita- Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1610”

Foto - 1611

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira com mestres e convidados durante o momento do almoço, na rua Manoel Samora bairro Bromélias Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1611”

Foto - 1613

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto bate papo com mestres da Associação brasileira de Capoeira Angola, Salvador – Bahia, com direção do mestre Reginaldo- Veio , no Hotel Flamboyant em frente a sede da Associação de capoeira Lenço de Seda na rua 1º de janeiro centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1613”

Foto - 1588

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mesa composta por Reginaldo (condutor da mesa) contramestre Valdec Honório, contramestre Olhos de Anjo e Mestre Pelé do Tunel na sede da Lenço de Seda Centro Acesita-Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1588”

Foto - 1593

Comemoração dos 25 anos da Associação de Capoeira Lenço de Seda .Na foto mestre Reginaldo-Véio abraçando De Lourdes no momento de comemoração na sede da
Associação de capoeira Lenço de Seda centro Acesita –Timoteo .
Leia o texto completo de “Foto - 1593”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .