Palavras-chave: Capoeira escola

Conteúdo relacionado a “Capoeira escola”

Foto - 1960

Projeto pedagógico Capoeira Escola,na escola estadual Percival Farquhar na Av Amazonas bairro Vale Verde Timóteo.Na foto Palestra ministrada por Pepinha com tema plantas medicinais na feira cultural da escola para alunos da 4º série.
Leia o texto completo de “Foto - 1960”

Foto - 1571

Projeto pedagógico Capoeira Escola,na escola estadual Percival Farquhar na Av Amazonas bairro Vale Verde Timóteo.Na foto alunos da 4º série .
Leia o texto completo de “Foto - 1571”

Foto - 1572

Projeto pedagógico Capoeira Escola,na escola estadual Percival Farquhar na Av Amazonas bairro Vale Verde Timóteo.Na foto Palestra ministrada por Pepinha com tema plantas medicinais na feira cultural da escola para alunos da 4º série.
Leia o texto completo de “Foto - 1572”

Foto - 1573

Projeto pedagógico Capoeira Escola,na escola estadual Percival Farquhar na Av Amazonas bairro Vale Verde Timóteo.Na foto Palestra ministrada por Inês Rosa com tema Educação popular na feira cultural da escola para alunos da 4º série.
Leia o texto completo de “Foto - 1573”

Foto - 1615

Roda de capoeira na escola estadual “Percival Farquhar “ dos alunos do projeto “Capoeira Escola” em homenagem ao dia do diretor.Na foto professores e alunos da escola Percival Farquhar Assistindo apresentação de capoeira dos alunos das escolas “Capitão Egidio Lima” e “Percival Farquhar” da cidade de Acesita- Timoteo
Leia o texto completo de “Foto - 1615”

Foto - 327

Roda de capoeira na escola estadual “Percival Farquhar “ dos alunos do projeto “Capoeira Escola” em homenagem ao dia do diretor.Na foto professor Jean e alunos das escolas “Capitão Egidio Lima” e “Percival Farquhar” da cidade de Acesita- Timoteo
Leia o texto completo de “Foto - 327”

Foto - 682

Roda de Capoeira na Escola Estadual Capitão “Egidio Lima” , de alunos do projeto Capoeira Escola em parceria com a Associação de capoeira Lenço de Seda da cidade de Timóteo.
Leia o texto completo de “Foto - 682”

Foto - D-16

Semana da Cultura Afro-Brasileira promovida pela Associação de Capoeira Lenço de Seda/CECAB. Releituras de Roda de Capoeira produzidas por alunos e alunas da Escola Estadual “Percival Farquhar”, do Projeto Capoeira e Escola.
Leia o texto completo de “Foto - D-16”

Foto - 101

Associação de capoeira lenço de Seda parceria da escola Estadual Capitão Egidio Lima de Timóteo pioneira em projetos de capoeira e escola na região do vale do aço . Na foto aluno do projeto num jogo de capoeira roda esta organizada pelos próprios alunos capoeiristas
Leia o texto completo de “Foto - 101”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .