Palavras-chave: Canhão

Conteúdo relacionado a “Canhão”

Foto - 1640

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto momento de apresentação dos convidados.
Leia o texto completo de “Foto - 1640”

Foto - 670

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de Capoeira Lenço de Seda, promovido pela a mesma em sua sede na rua 1 de janeiro centro Acesita –Timóteo. Na foto roda de capoeira .
Leia o texto completo de “Foto - 670”

Foto - 679

Encontro dos capoeristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira na sede da instituição , centro Acesita Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 679”

Foto - 358

Encontro dos capoeristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda .Na foto roda de capoeira na sede da instituição , centro Acesita Timóteo .
Leia o texto completo de “Foto - 358”

Foto - 343

Encontro dos capoeiristas antigos da Associação de capoeira Lenço de Seda,promovido pela a mesma na sede na rua 1º de janeiro centro Acesita -Timoteo .Na foto capoiristas antigos, alunos e participantes da confraternizacao .
Leia o texto completo de “Foto - 343”

Foto - 218

Festa de confraternização do encontro dos capoeiristas antigos promovidos pela Associação de Capoeira Lenço de Seda. Na foto roda de capoeira no coreto da praça primeiro de maio Acesita Timóteo
Leia o texto completo de “Foto - 218”

Patrocínio:
Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais Voltar para o inicio da página
Rua Seis de Janeiro, 127, 2o Andar , Timóteo , Vale do Aço, Minas Gerais , Brasil . CEP: 35180-030 . Telefone/Fax: 31 3849 1039 .